Páginas

14 fevereiro 2012

Motivo da minha ausência amanha e hoje* + Entrega de link-me

Vota em mim *aqui* please!

  •  Bom, eu estou participando de um concurso, como hoje é o ultimo dia, tenho que pedir votos loucamente para ter mais chances de ganhar. Me disseram, não sei se é verdade, que eu tenho tantos votos que é quase impossível perder, mas por serem meus irmãos que disseram isto, não sei se devo acreditar, podem ter dito isso só pra me deixar feliz, né?
  •  E amanhã começam minhas aulas, então a partir de amanhã eu não entro a tarde.
  • E também amanhã, se eu ganhar o concurso eu vou ser entrevistada, então já diminui ainda mais meu tempo para o blog.
Mas quinta-feira eu já posto normalmente!
Beijo!
 --------------------------------









Você já tem o link-me do meu blog no seu e já me segue, só faltar seguir o Cherries Of Fame .   Código enviado para o seu email. Escolha o que preferir ou use os dois, espero que goste!

0 comentários: