Páginas

26 fevereiro 2012

Entrevista com Bruna Gonzaga, a dona do Confissões De Uma Adolescente e com Augusto, dono do blog Guh Arte e Inclusão


O premio que faltava era este, a entrevista, falta a Milly me passar o email para que 
eu mande as perguntas, mas os outros dois vencedores já mandaram, confira:

Bruna [www]
Qual seu nome? Bruna Santos Gonzaga, [ mas não gosto do Santos, ]
Qual seu apelido? Vish, me chamam de Bru, Pikena, Boneka, Bruninha ...
Qual sua idade? 15 anos
A quanto tempo tem blogs? 3 meses
Qual seu maior sonhos na blogsfera? Bom, é ser reconhecida pelo meu trabalho, e ter um blog de sucesso !
Qual blog você mais admira? Depois dos Quinze e todos os blogs que sigo, todos lindos *-*
Você tem algum idolo? Qual? Sim, Gosto muuito da Beyonce ! *o* diva né?
Você tem algum pet? Qual o nome? Sim, Romeu hihi
Qual o maior mico que você já pagou? Vish, são tantos que nem sei [rs'] o que veio na minha mente agora foi quando cai na quadra da escola no primeiro dia de aula :/ muito desagradável !
Porque você escolheu esse nome para o blog? Bom, no dia que resolvi criar, estava assistindo ao filme CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE e achei que seria um nome legal para o blog.
Quem faz o designe do blog? Eu mesma, não sou muito boa nisso, mas tento né? [rs']
Se defina em 1 palavra: Determinada
Qual seu genero musical favorito? Sou muito eclética , gosto de vários gêneros musicas como pop rock, axé, hip hop, sertanejo universitário ...
Qual comida você mais gosta? Amo bife com batata frita, KKKK
Mande um recado para quem está lendo a intrevista! Bom amores, espero que tenham gostado da entrevista e visitem o meu blog, agradeço muito por essa oportunidade e é claro, nunca nunca desistam dos seus objetivos ! Beeijos ;*;*
Agradeço por me dar a honra de entrevista-la.
Eu é que agradeço flor!

Guh [www]
Qual seu nome? Augusto Junior de Oliveira
Qual seu apelido? Augusto Guh Pedagogo
Qual sua idade? 22
A quanto tempo tem blogs? 2 anos
Qual seu maior sonhos na blogsfera? reconhecimento do governo e domínio org
Qual blog você mais admira? Profunda visão
Você tem algum idolo? Qual? Freud na psicanalise, Elis Regina na musica e Paulo Freire na Pedagogia
Você tem algum pet? Qual o nome? Sim, gata Taria Turunen e cachorro Frederico
Qual o maior mico que você já pagou? São tantossssss, tem um bem comum, tipico! Perguntar pra gordinha se ela ta gravida (quem manda ela arrumar filho a cada nove meses uai!)
Porque você escolheu esse nome para o blog? o nome trata bem do tema do blog
Quem faz o designe do blog? Eu com ajuda da minha irmãzinha
Se defina em 1 palavra: Professor
Qual seu genero musical favorito? Mpb/Metal Melodico
Qual comida você mais gosta? Comidas amargas (ate o chocolate tem de ser amargo)
Mande um recado para quem está lendo a intrevista! Vou deixar uma frase feita (feita por mim) os textos são as viagens e as imagens são as paisagens. Aproveitem o tempo que vocês tem para lerem coisas importantes (meuuuuuu blog!!! Coisas pedagogicas!!!!!)
Agradeço por me dar a honra de entrevista-lo. Eu que agradeço pela atenção! Parabéns Pelo seu Blog e todo seu esforço pra torna-lo tão bom!

0 comentários: