Páginas

15 fevereiro 2012

Dicas de looks para ir à escola


Dia de aula sinônimo de feiura? Não,não, veja abaixo algumas dicas para seu look

Use acessórios bonitos, um colar, pulseira,brinco, head band, etc, nada muito chamativo, e nos pés, se só puder ir de tênis use um tênis legal e de preferencia confortável, se puder ir com o que quiser use uma sapatilha bem bonita, ou uma sandália rasteirinha, salto não é muito indicado pois é escola e não festa² e porque você pode se machucar com alguém esbarrando em você (no intervalo, por exemplo),entre outros motivos, e no cabelo faça uma trança diferente,ou algo que você ache bem bonito, a mochila se for bonita ajuda muito, como nem todos tem dinheiro para comprar, eu fiz um guia um básico, usem apenas o que puderem e gostarembom acho que é isso, quase tudo vale , é só não exagerar. Beijão e até a próxima!
Sapatilha não é coisa de pessoas mais velhas não, uma bonitinha todos podem usar, olha minha dica, cute e que pode tranquilamente ser usada para ir à escola.


1 comentários:

Unknown -Essa cerejinha disse:

Amei o post. E queria propor a vc parceria com meu blog o http://sucessoparaseublog.blogspot.com/ . Me mande um e-mail se estiver interessada.
Obrigada e estou super te seguindo.