Páginas

20 fevereiro 2012

Concurso de 1 mês do blog Sonhos de Uma Doce Garota


O blog dia 25/02/2012 vai fazer niver de 1 mês, e daí Ana? Vou fazer um concurso, quando sai o resultado? no dia do niver do blog, 25/02. como me inscrevo? primeiro siga o blog, depois comente dizendo seu nome,seu nome de seguidor e o link do seu blog e coloque o banner do concurso no seu blog.  Qual(is) o(s) premio(s)? para o primeiro lugar: entrevista,award, divulgação aqui no blog e um super post recomendo individual, para o segundo e para o terceiro lugar: entrevista,award,divulgação aqui no blog e post divulgação [2° lugar e 3° lugar juntos] Duração: Inscrição de 19/02 até 20/02 ás 14:00hrs | Votação de: 20/02ás 12:00hrs até 25/02 . | Entrega dos premios: 26/02/2012.




15 comentários:

Augusto Junior de Oliveira -Essa cerejinha disse:

Nome: Augusto
Nome de seguidor:Augusto Junior de
Link do meu blog: http://inclusivaespecial.blogspot.com/

Panda -Essa cerejinha disse:

Nome: Bruna Reis
Nome de seguidor: Bruna Reis
Link do blog: www.garotasglitter.blogspot.com

Unknown -Essa cerejinha disse:

Nome:Milena
Nome de seguidora:*Cherry Mili*
Link do meu blog: cerejacorderosa.blogspot.com

AMuh CoruJas -Essa cerejinha disse:

Nome: Guto
Nome de seguidor: baykitsu onoru
Link do blog: http://mundoguh.blogspot.com/

Elcimar Reis -Essa cerejinha disse:

Quando as inscrições terminam, e quando as votações começam??? Preciso saber, porque tenho que ver se posso participar!! :)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Anônimo -Essa cerejinha disse:
Este comentário foi removido pelo autor.
Elcimar Reis -Essa cerejinha disse:

Infelizmente não vou poder participar, as votações começam hoje já??? Nossa, bem em cima da hora! (kkk).. Hoje começam as votações de um concurso no blog das meninas, eu estou participando, então não dá!!!
Mas o próximo concurso do blog, me avise que participo!! abraços... :)


http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Giulia F. Ferreira -Essa cerejinha disse:

Nome: Giulia Ferreira
Nome de seguidor: Giulia
Link do blog: http://giuliasplaceblog.blogspot.com

Bru Gonzaga -Essa cerejinha disse:

Amr, so fui saber do concurso hoje, da tempo de participar ainda??
Nome: Bruna Gonzaga
Nome de seguidora : Bru Gonzaga
Link :
http://brugonzaga.blogspot.com

O banner ta na parte de baixo do meu blog, ;*;*

Loucos Informados -Essa cerejinha disse:

Parabéns por um mês de blog!

Obrigada pelo convite!
Mas, infelizmente, não poderei participar =/
Acontece que vou ter provas e vou ficar "off", sabe como é, né?
Me desculpe. Mas, boa sorte, espero que tenha muitos participantes! =)

Obrigada pela visita e pelo comentário no Teen Blog ~*
Seja bem vinda e volte quando quiser ao TB ~*!
Beijão.
http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

amy -Essa cerejinha disse:

A flor desculpa mais eu não vou poder participa meu tempo tá muito corrido desculpa ^^
Beijos
Nhác~~>Sundae Dreams

Eduarda Fonseca -Essa cerejinha disse:

Não vou participar por falta de tempo(:
Estou cuidando do meu concurso :)
Beijos

Anônimo -Essa cerejinha disse:

Nome: Vic
Nome de seguidora: Vic
e-mail para contato: santaironia@hotmail.com

Blog: santaironia.blogspot.com

BLOG DA LYA -Essa cerejinha disse:

Obrigada pelo convite!
Pena que eu estou realizando o meu, dai não dá ;//
Beijos.

leticiac04.blogspot.com/

Anny S. -Essa cerejinha disse:

Muito legal a ideia do concurso, pena que eu não posso participar :/ Adoraria, mas não tenho tempo para pedir votos... Fico feliz que você tenha gostado do novo layout, mesmo :)

Beijos :*
goimagines.blogspot.com