Páginas

15 fevereiro 2012

Momento inclusivo

Eu fiz um vídeo,  ensinando o alfabeto libras, espero que vejam para que possam aprender.
* Uma coisinha, ontem NÃO foi o ultimo dia de votação aff, todo dia eu acho que é,então ainda dá para votar em mim srsrsrsrs, link : Cereja Cor-de-Rosa//Official

No momento inclusivo eu vou postar sobre libras e outras coisas mais, hoje vou postar o meu vídeo e os do meu irmão com algumas coisinhas em Libras, e para descontrair vejam o meu xuxuzinho protagonista do vídeo 'Meu Gatinho Dorminhoco' um video onde o meu gatinho Happy muito diwo ele :3 está todo preguiçosinho, uma 'fofula'*-*


Agora meu irmão cantando parabéns para você.

Objetos da cozinha


Cores em Libras::


Tem muitos outros videos no canal dele no YouTube , acesse *Clicando Aqui*
E o meu vídeo acesse *CLICANDO AQUI* (não repare o quanto fail eu estou).

0 comentários: